quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cápsulas de 1 a 7

Comecei o tratamento em uma quarta-feira, dia 04/05/2011. Minha posologia foi definida em 10mg por dia, sempre às 10h da manhã. Mas antes de relatar a ingestão da primeira cápsula, voltemos ao dia anterior.

Quando cheguei à casa, comecei a leitura da bula, afinal, era a primeira vez que eu tomava um remédio de tarja preta e, pelo que dizem, remédio de tarja preta é mau, é cruel, come criancinha e tudo mais. Bom, pelo que li, tenho que concordar que é verdade. Segue.

Atenção especial para a parte que diz terem sido reportados casos de suicídio e, caso isso ocorra, o tratamento deve ser interrompido. Ora bolas, se eu me suicidei, já vou ficar magrinho bem rápido, logo, não vou precisar da sibutramina.

Fato é que há muito terror em cima da sibutramina. Antes de começar a tomar, pesquisei brevemente alguns relatos e encontrei de tudo. Desde pessoas que relataram simples dores de cabeça a pessoas que tiveram crises psicóticas, foram internadas e afins. Não vou negar que isso é um pouco preocupante, visto que cada organismo é um organismo e você não sabe como o seu organismo vai reagir antes de começar a tomar, ou seja, você é a cobaia.

Diante desses relatos, comecei a pesar na balança se valeria à pena emagrecer às custas de dores de cabeça diárias, tremedeiras, calafrios, tonteira, etc. Outra coisa que me deixou tenso foi o aviso de não dirigir quando estiver tomando a sibutramina, algo impensável pra mim, que venho de carro para o trabalho e minha namorada mora a 25km da minha casa, em outro município. Porém, antes de tomar o Lipo 6 Black vi relatos semelhantes e mesmo assim encarei. Acabei não tendo nenhum efeito colateral, logo, vamos em frente.

1ª cápsula - 04/05/2011 - QUA

Tomei a cápsula normalmente e fiquei atento aos efeitos. Resolvi que não faria nenhum exercício e comeria tudo o que me desse vontade. Sério mesmo! Eu li vários relatos de sibutramina aonde o cara malhava 3hs por dia, comia 3 alfaces por semana e emagrecia 10kg dando glória à sibutramina. Eu sei muito bem que dá para emagrecer com exercícios e pouca comida, mas vai botar isso na minha cabeça preguiçosa e no meu olho obeso mórbido.

No primeiro dia lembro que me pesei pela manhã, após urinar, e obtive 120.6kg. Esse é o peso que tomarei como marco 0.

Na alimentação, meu café-da-manhã foi o mesmo que vinha sendo há muito tempo: três porções de fruta (geralmente mamão, melão e banana) + 1 fatia de queijo branco e café puro sem açúcar. Quanto ao almoço, duas horas depois da cápsula, foi normal para um dia trabalhado de casa, ou seja, arroz, feijão, uma porção de carne e algum acompanhamento saudável, tipo couve, repolho, salada de alface, etc. Eu esperava que tivesse pouca fome para almoçar, o que não ocorreu.

Passei o dia normalmente, sem nenhuma alteração ou efeito. Não senti dor de cabeça, não senti efeitos psicóticos, não senti calafrios nem fiquei zonzo. Apenas um formigamento leve no rosto e nada mais.

Jantei como sempre, peito de frango e salada, como já vinha fazendo antes da sibutramina, como prometi a mim mesmo. As sobremesas lá em casa sempre são diet, devido à diabetes do meu pai, logo, eu sempre dispensei sobremesa.

Quando deitei pra dormir 23h, apaguei.

2ª cápsula - 05/05/2011 - QUI

Acordei 3 da manhã, sem sono algum. Lembrei de ter lido na bula sobre a insônia causada pela sibutramina e também em alguns relatos os usuários manifestaram tal efeito colateral. Fiquei alguns instantes rolando na cama até que adormeci e acordei novamente 4:30h, altamente disposto. Eu achei perfeito, 6h da manhã eu já estava de banho tomado e animadão para encarar o trânsito para o trabalho. Mantive o café-da-manhã padrão e fui trabalhar.

Tomei a segunda cápsula no horário normal e senti novamente o leve formigamento no rosto, bem tranquilo, nem incomoda. Porém, comecei a ficar também um pouco zonzo às vezes, com a cabeça meio aérea, mas nada grave. Eu ficava muito mais zonzo quando tomava Lipo 6 Black e/ou Creatina.

Foi chegando perto da hora do almoço (11:30) e eu não tinha a menor fome. Continuei trabalhando e, quando vi, já era 15h e eu não tinha almoçado, bem como o meu estômago ainda não tinha ameaçado o pâncreas de morte pedindo comida nem sequer tinha dado uma mordida no fígado de raiva. E, como a preguiça estava cruel, simplesmente não almocei.

Quando foi 17h, meus amigos me lembraram que quinta-feira é o dia mundial do perdido, ou seja, dia de sair pra encher a cara. Eu bem que tentei escapar mas acabei tomando 3 chopps. No bar eles pediram uma batata-frita com queijo e bacon. Eu olhei para aquela batata, ela olhou pra mim, liguei o DANE-SE MODE e caí dentro. Essa acabou sendo minha única refeição do dia.

Dirigi para casa mais bêbado do que o normal para 3 chopps (estômago vazio foi o culpado, não a sibutramina) e, ao chegar, tomei um banho e dormi, com sentimento de culpa por ter bebido e comido gordura no segundo dia do meu tratamento.

3ª cápsula - 06/05/2011 - SEX

Acordei 4h da manhã. O sentimento de culpa ainda estava na minha cabeça e, para me martirizar ainda mais, resolvi urinar 2 litros e me pesar. A balança digital mostrou 119.0kg, ou seja, 1.6kg a menos do que dois dias atrás. Normal para quem eliminou líquidos a rodo e não almoçou no dia anterior, nenhum mérito para a sibutramina até então.

Me arrumei tranquilamente, tomei o café-da-manhã padrão e fui trabalhar. Quando eu subia as escadas do estacionamento, comecei a sentir uma dor absurda nos testículos. Desesperei. Corri para o Dr. Google e vi que podia ser torção do testículo pela característica da dor, afinal, eu já não conseguia nem andar. Liguei pra minha namorada pra avisar e peguei um táxi pro hospital. Comecei a amaldiçoar a sibutramina dos infernos, disse que aquela porra estava me matando, pensei em jogar a caixa pela janela do táxi, etc.

Ao chegar na quadra do hospital, desci do táxi um pouco antes para ver se eu conseguia andar. E consegui, a dor diminuiu a quase zero. Então peguei um táxi de volta para o trabalho, tomei um Mc Café com a namorada (só um iogurte com frutas no Mc Donald's) e voltei para o escritório, já sem dor nenhuma. Diante disso, mandei minha sibutramina pra dentro e, aos poucos comecei a me lembrar que eu, bêbado no dia anterior, fiquei imitando o flying kick do Lyoto Machida no UFC 129, isso sem nenhum aquecimento nem preparo físico, daí minha dor.

Nas últimas 10 ou 15 semanas, eu tinha definido como padrão comer Mc Donald's no almoço da sexta-feira (Big Tasty + Cheddar Mc Melt + Refri 500ml + Batatas), mesmo padrão de domingo com a namorada. Porém, essa sexta-feira era diferente. Novamente por volta das 14h eu não tinha nenhuma fome, nada, zero e, mesmo com o meu colega de baia devorando um Mc alguma coisa, o cheiro do hambúrguer não me excitava, milagre. Resisti até 15h quando pedi um sanduba natural de atum e mandei pra dentro. Senti-me empanturrado como se tivesse comido um rodízio de pizzas.

Fui pra casa e jantei às 21h, nada mais do que uma lata de atum com suco de laranja natural, o que me deixou estufado. Logo mais o sono veio normalmente e eu dormi como um anjo.

Uma coisa que me deixou tenso foi um detalhe: vontade zero de fazer o nº 2. Fato é que eu nunca passei mais do que 2 dias sem liberar o urubu e, diante da situação em que eu me encontrava, o medo começou a se fazer real.

4ª cápsula - 07/05/2011 - SÁB

Acordei 6h da manhã como se tivesse dormido pelas últimas 12hs. Fiquei morgando no sofá até a hora do café, aonde mandei um pão com mortadela pra dentro, junto com o café sem açúcar e uma banana.

O almoço foi na casa da namorada, strognoff de frango com arroz e batata-palha. Mesmo eu falando que estava de dieta e queria comer pouco, fizeram um prato gigante de pedreiro pra mim. Comi tudo sem culpa e me senti prestes a explodir depois.

Porém, por volta de 14h, faltava algo. SIM, FALTAVA A BENDITA SIBUTRAMINA. Como na bula dizia que, em caso de esquecimento, a cápsula poderia ser tomada normalmente mais tarde, mandei a sibutramina pra dentro.

Após passar o dia com a namorada me sentindo desesperadamente empanturrado de comida, à noite fizeram cachorro-quente na casa dela. O padrão lá é de 3 para cada um. Eu comi apenas um e me senti absurdamente satisfeito. Tomei um copo de Coca-Cola comum e pronto.

Depois desse dia de muita alimentação, fui pra casa e dormi. Vontade de evacuar? Zero.

5ª cápsula - 08/05/2011 - DOM

Acordei cedo como já tinha virado costume e, no café-da-manhã, encarei um delicioso ovo com bacon no pão francês e o meu café sem açúcar, como sempre. Eu sei, nada que se deve comer em uma dieta, mas era o meu padrão e eu tinha que manter.

Tomei a sibutramina no horário indicado e senti o mesmo formigamento de sempre. Tentei um nº2 pela manhã, sem sucesso, infelizmente.

No almoço, comi carne assada, arroz, feijão e salada. Comi pouco, não tive vontade mesmo, foi apenas um pedaço de carne, uma concha de feijão e duas colheres de arroz. E me senti altamente entupido depois, tenso.

Devido à minha situação crítica, resolvi passar a tomar activia com Quaker Oat Bran a partir do dia seguinte, no café-da-manhã. Esperava que isso pudesse fazer meu intestino acordar.

À noite, com a namorada, não consegui fugir do Mc Donald's, mas fui comedido. Comi "apenas" um Big Tasty e um Cheddar Mc Melt, com batata e suco de uva. Aonde fui comedido? Na salada do Big Tasty, pedi que tirassem ela e economizei umas 30 calorias. Show!

Nem preciso dizer que fiquei entupido como se tivesse comido um elefante inteiro sem mastigar o bicho. Conclusão? Passei mal na cama, tive vontade de vomitar mas não vomitei, fui macho e encarei a náusea até dormir.

6ª cápsula - 09/05/2011 - SEG

Que beleza, a insônia passou. E também passou junto a minha hora de acordar, era 8 da manhã e eu ainda estava saindo da cama, culpa da namorada que me aconchegou e me fez dormir demais. Mudei meu café-da-manhã para dois Activia light de ameixa com Oat Bran, 1 fatia de queijo branco e café sem açúcar.

Tomei a sibutramina na hora certa e, novamente, zerou meu sono. Reparei que senti uma leve tonteira, mas nada demais. Mais uma vez não senti fome, mas fui almoçar. Comi um bife magro, salada, pouco arroz e feijão e nada mais, menos de 400g, um record! E, para variar, saí estufado do restaurante.

Cheguei em casa, tentei liberar o urubu para seu voo mas...nada! Era desesperador, quase uma semana com merda acumulada nas tripas.

Na janta comi apenas um peito de frango e pouco brócolis. Dormi.

7ª cápsula - 10/05/2011 - TER

Acordei tarde, sinal que a insônia tinha ido embora.

Dia normal. Activia, sibutramina na hora certa, pouca vontade de almoçar e tal. Sem efeitos colaterais, nada, nadinha mesmo, fora a constipação.

Então cheguei em casa, sentei no vaso e ALEGRIA!!! Uma bela de uma...chuva de bolinhas. Três para ser mais exato. Foi tudo o que eu consegui eliminar das minhas tripas após 7 dias comendo. Que beleza! Não adiantou nada o Activia.

Fiquei puto e fui dormir sem comer nada.

No dia seguinte, ao acordar, fui me pesar e a balança mostrou 117.2kg. Mais do que excelente. Foram 3.1 kg de emagrecimento após uma semana com sibutramina sem fazer exercícios nem me privar de certos prazeres alimentares, uma beleza!

Dizem por aí que emagrecer 3kg é apenas perder líquidos. Que seja, afinal, pude sentir as calças ligeiramente mais folgadas e senti também menos cansaço ao andar. Viva a sibutramina.

Depois continuo contando sobre as cápsulas 8 à 14.


102 comentários:

  1. Respostas
    1. Tinha indisposição também agora top de linha kk

      Excluir
    2. Oi estou tomando faz 4 dias e não vejo diferença alguma sinto MTA fome acho q a sibutramina não dá efeito em mim ,tb não sei quanto tempo ela começa reagir preciso de ajuda de vcs

      Excluir
    3. Oi Barbara! Estou tomando 6 duas e tbm nao senti diferença em relação ao apetite. Sinto fome do estômago roncar! Notei que nao estou sentindo falta de comer doce e que estou urinando menos que antes, mesmo tomando muita água.

      Excluir
    4. Unknown eu estou a 8 dias tomando e não sinto nenhuma diferença, estou tendo fome e não sinto boca seca como muitos dizem.

      Excluir
    5. Oiii Boa noite ,olhando o sofrimento que estam atravessando para emagrecer,ofereço tratamentos alternativos assistidos.,gostaria de fazer parte desse novo metodo de emagrecimento assistidos.Pessoas que desejam emagrecer de 10 a 20 kilos.

      Excluir
  2. Oi, toma capsulas de alcachofra...ajuda a fazer a digestão de gorduras no figado e ajuda a ir no banheiro... Minha médica me receitou uma fórmula pra tirar a ansiedade e pra não ficar sem ir no banheiro..o que to meio com 'medo' é que tem Fluoxetina no meio e na bula da Subitramina ta recomendando para não tomar junto remedio para ansiedade/depressão... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tomando a 3 dias apenas mas,sempre tomando com fluoxetina. Comprei tbm fulosemida para retenção de líquido. Fome n tenho muito tbm bebo bastante água. Estou com 77kls quero perder pelo menos 7kls até Dezembro... espero da certo. Boa sorte e ótima dieta a todos!

      Excluir
    2. Sim tbm estou fazendo caminhada o q ajuda muito na perca do peso qual quer exercício ajuda a sibutramina a eliminar melhor a gordura.

      Excluir
  3. o seguredo da sibutramina ta na conbinaçao sem fechar a boca e malhar o resultado e minimo eu tinha 96kg um mes depois 74kg isso com uma cobinaçao de segunda a sabado salada tomate e alface pepino e verduras conzidas na agua beteraba cenoura ,, atençao menos batata e iame sendo que na terça e quinta comia um pedaço de frango ou peixe empanado ,,no começo eu malhava 4horas por dia 30 minutos de esteira 30 de bicicletinha e o restante de musculaçao e o que e bom levar em conta e correr na rua porque assim vc destrai a sua mente o que e muito bom e acaba tendo uma preparaçao muscular melhor ,, resistencia .. so que tenho uma noticia eu acabei saindo sa academia e parei minha dieta ai vc ja pode imaginar ,, mantive meu peso por um ano e pouco depois comecei a engorda porque comecei a comer muito e nao praticar exercicio , muito ocupado com trabalho dai quaze um ano depois de sair da academia .. nesta terça feira dia 28 deste mes de maio de 2013 comecei a tomar sibutramina eu pesei sexta feira dia 31 05 2013 e estava com 81k e meio .. bem considerando que nao estou malhando e so fechei a boca ta bom .. mais tem uma questao inportante a ser considerada eu tomava 1 conp de 15 por dia quando comecei ... anos atras so que o organismo da gente começa a se acostumar com a sibutramina e começa a fazer menos resultados ,, atençao nao façan isso em nenhuma ipotse ,, eu hoje tomo duas de 15 porque 15 nao tava dando efeito ,, para mim com 2x15 ta dando efeito mais e muito ariscado ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal estou tomando a 3 Dias
      mais todos me diziam que era um Filme de terror
      após me consultar com o endocrinologista
      tudo ficou bem melhor estou super satisfeita

      Excluir
    2. Jaqueline e vc conseguia fazer o n 2... o q seu Médici falou sobre isso... passou algum remedinho

      Excluir
    3. Tomei sibutramina também, foi a única coisa nesse mundo q me fez perder peso, comecei pesando 92kg, em 2 meses de uso, cheguei aos 79kg, perdi 13kg, a única coisa que eu sentia era boca e garganta seca, ficava bem disposta, não me dava insônia, não sentia fome, lembro que minha mãe pediu uma pizza e não consegui nem tocar nela, parece que eu tava com entojo de comida. Foi uma experiência incrível, ao acabar, só consegui manter e não fiquei viciada no remédio, ainda consegui perder mais 4kg depois de parar, fazendo academia e reeducação alimentar, agora quero chegar aos 65kg, preciso perder mais 10kg e vou voltar a tomar, minha dosagem é de 7,4mg, uma cápsula às 10h e outra às 16h, acompanhado de outra pílula com chá verde, alcachofra etc, algumas substâncias milagrosas tbm. Emagrecer é difícil, mas cada um encontra seu ponto de partida, alguns conseguem só se exercitando e se reeducando, mas no meu caso, fazendo isso só consegui manter meu peso.

      Excluir
  4. esqueci de colocar terça feira eu estava com 86kg e 400

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR ME AJUDEM.i..estou tomando sibuslim, comprei na china,2semanas se passaram sem resultado.sera que devo esperar mais_?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geralmente esses remédios vendidos na China eles colocam farinha dentro, não confie.

      Excluir
  6. Comecei a uma semana pretendo me pesar com trinta dias ...meta dez kilos ... n sinto fome e qndo sinto como pouco e se exagero organismo rejeita ... e ponho p fora ... n senti nenhum efeito além desses ... to adorando espero chegar aos 65 klos ...... ah 32 anos sedentaria e com 75 kg .

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, estou relatando meu emagrecimento com fluoxetina diariamente no blog. Da una passadinha lá!http://amigadedieta.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Gente tomo subitramina a 9 dias e tou sentindo um formigamento do lado direito da minha cabeça ou seja ta durmente parei ele por 4 dias até aliviou já continuei de novo aconteceu isso com alguem aqui?

    ResponderExcluir
  9. Ola estou tomando a sibutramina a 20 dias no primeiro dia meu coração acelerou e senti tremedeira .... depois nos outros. Dias continuei tomando uma por dia as 9 da manhã ate n tinha fome ... mãos faço exercício e tbm não tenho uma alimentação mto sauldavel ....mais já vai fazer algumas dias q minha fome voltou e parece n ta mais fazendo efeito... dor de cabeça continuo tendo e tontura ancia. De vomito intestino preso tbm... não me pesei ainda vou pesar quando fizer um mês e ver o q deu....

    ResponderExcluir
  10. Ola estou tomando a sibutramina a 20 dias no primeiro dia meu coração acelerou e senti tremedeira .... depois nos outros. Dias continuei tomando uma por dia as 9 da manhã ate n tinha fome ... mãos faço exercício e tbm não tenho uma alimentação mto sauldavel ....mais já vai fazer algumas dias q minha fome voltou e parece n ta mais fazendo efeito... dor de cabeça continuo tendo e tontura ancia. De vomito intestino preso tbm... não me pesei ainda vou pesar quando fizer um mês e ver o q deu....

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá comecei tomar hj muita tremedeira, fraqueza e sono e dormência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to no 6 dia e sinceramente tá u oooooo....muita dormência no meu peito .suor excessivo, boca seca ,mal hálito(so pra ajudar)
      Insônia. Tô pensando em parar.

      Excluir
    2. Eu fiquei com um mau hálito horroso, com vergonha de falar próximo das pessoas.

      Excluir
  13. Comecei a tomar hoje, tomei depois do café da manhã e fui malhar. Por enquanto estou bem sem sintomas e sem fome...

    ResponderExcluir
  14. Comecei a tomar hoje, tomei depois do café da manhã e fui malhar. Por enquanto estou bem sem sintomas e sem fome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii kely vc ja conseguiu perder peso? Comecei hoje e estou bem determinada *-*

      Excluir
  15. Marcelo..Seu relato e sua forma divertida de escrever são muito legais!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. Vem acompanhar e compartilhar suas experiências aqui!!

    http://blogdiariodeumadieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estou tomando a dois dias e nao tave nem um efeito colateral mais ainda estou ansiosa e com fome exagerada estou reeducando minha alimentação a um mês e malhando diariamente quantos dias vocês começarão a sentir efeito?

    ResponderExcluir
  18. Gente comecei a tomar a sibutramina a 4 dias o primeiro passei a noite em claro mas passou .gostaria de saber se tem alguem ta começou a tomar a pouco tempo pra troca experiencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tive insônia e disposição vc fica eletrica

      Excluir
  19. Bom dia pessoal,comecei a tomar o biomag dia 09/03/16 hoje tengo que tomar a 5capsula,mas estou com medo. Estoy nauseando com dor d cabeça síntomas de enxaqueca e una dorzinha estranha do lado esquerdo da cabeça e ainda insonia..será común !!algue. Tem síntomas parecidos,una coisa boa é que tirou totalmente a fome estou comendo empurrada!

    ResponderExcluir
  20. Oi hoje é meu segundo dia de sibutramina.
    Me senti um pouco estranha meia tonta
    E meia retardada.
    Dever ser os efeitos colaterais
    Queria saber em duas semanas agente já poder pede peso

    ResponderExcluir
  21. Olá...hj é o 1°dia de sibutramina, estou sentindo lerdeza. Mas pelo que li é isso mesmo. Estou pesando hj 99.9 com 1.68. Quero chegar a 70 com sibutramina. Confiante estou. Semana que vem estarei disponibilizando outros comentários. Até lá.

    ResponderExcluir
  22. Comecei hj tambem! Peso 95kg, 1,67. Espero postar coisas boas daqui ha um

    ResponderExcluir
  23. Mto bacana seu depoimento, o que me preocupa é sua péssima alimentação! Um dia vai precisar parar de tomar a medicação, lembrando que é um tratamento. O remédio ele te dá a oportunidade de reeducar sua alimentação e cabeça. Não adianta tomar o remédio e comer MC donalds. Aproveita o medicamento, aproveita que está com pouca fome e comece a comer bastante coisa boa para seu organismo. Essa sua falta de ir ao banheiro se reflete a péssima alimentação com longo tempo de intervalo entre uma refeição e outra. Coma frutas, castanhas, Danones,mas não deixa de ficar mto tempo sem comer, é daí que vem as náuseas e as dores de cabeça. Ahh e nunca misture álcool com remédio tarja preta, perigosíssimo.
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos!!
    Hoje será meu terceiro dia de subitramina. Estava com 98,8 kg quando iniciei o tratamento. Estou hj com 97kg, perdi 1,8 kg em dois dias. Estou malhando todos os dias. Sem fome alguma, mas tentando seguir a dieta do meu endocrino.
    Fiquei preocupado em sentir alucinações/delírios, mas até agora nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô na segunda cx já emagrecir 12 kilos acredite se quiser boca seca e insonia

      Excluir
  25. Olá hj é meu 4°dia com sibutramina mas ontem levei 2 horas p dormir,sera q ao decorrer da semana vai passar? Será q normaliza o sono? Alguém q está passando por isso?

    ResponderExcluir
  26. E aí conseguiu fazer coco? Eu iniciei com a sibutramina essa semana e estou a 4 dias sem fazer coco =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei hj e nada de vontade de ir ao banheiro

      Excluir
    2. Fui ontem, no terceiro dia! Mas já tava desesperada!

      Excluir
    3. Come um mingal de flocos de aveia ajuda muito pelo menos Amim ajudou

      Excluir
  27. Boa noite! Estou no quarto dia do biomag! No primeiro dia senti minha mão esquerda formigando e lerdeza... sobre a fOme, não tenho... e quando tenho, como que nem um passarinho e já me sinto estufada!
    Mesmo assim, tô ansiosa com medo de não dar certo o tratamento ...

    ResponderExcluir
  28. Eu estou tomando subitramina a 16 dias e sem efeito colateral nenhum e a fome ainda é a mesma eu que estou parando de comer por mim mesmo pra mim não está fazendo efeito estou muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, tudo bem? Faz algum tempo que você postou mas resolvi responder assim mesmo. Pode ser que pra você a sibutramina não faça efeito, mas não desanime. Existem outros medicamentos que também tem o efeito emagrecedor como, por exemplo, o BUP ou o TOPIRAMATO. Converse com seu médico a respeito e boa sorte.

      Excluir
  29. Olá estou tomando Sibutramina a 9 dias,estou sentindo fraqueza corpo dolorido,e falta de ar.isso é normal?

    ResponderExcluir
  30. Olá estou tomando Sibutramina a 9 dias,estou sentindo fraqueza corpo dolorido,e falta de ar.isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, cada pessoa tem reações diferentes em relação a SIB , entre vários relatos que eu já li eu nunca ouvi ninguém reclamar de falta de ar , eu inclusive não. Te aconselharia a parar , qualquer medicação que ingerimos apresentar qualquer risco ao nosso corpo devemos parar imediatamente o uso.

      Excluir
  31. Bem , iniciei o tratamento há exatos 08 dias, claro que com muito medo pois quando pesquisamos sobre esse medicamento lemos de tudo! Mas resolvi correr o risco e tentar , não aguentava mais o meu peso e ver as roupas que eu mais gostava de usar não cabendo mais em mim , sem contar que a auto-estima estava zero. Estava cansado de ver algumas pessoas me olhando com aquele olhar "recriminador" e estava super cansado das pessoas dizerem "Tá fofinho hein! , tá fortinho hein!" e etc.. isso quando não eram mais objetivas. Enfim, comprei a polêmica Sibutramina e hoje no 8° dia sinto pouca fome , muita sede , suando muito ( o que não é nada agradável dado ao país em que vivemos) , uma pequena tremedeira na mão , um gostinho meio amargo na boca, e uma leve acelerada no coração de vez em quando e claro prisão de ventre. Não tive os demais sintomas que algumas pessoas relatam tais como : dores de cabeça e tontura ... e em relação a insônia, não posso afirmar muito pois meu hábito de sono é meio desregularizado pois eu trabalho de madrugada. Estou tomando a de 15mg e tomo na parte da tarde quando eu acordo pra vim trabalhar e nos dias que eu estou de folga eu tomo pela manhã quando eu acordo. Minha meta é eliminar cerca de 20Kg , meu erro nesse processo não foi me pesar antes de iniciar o uso , pois com a vida meia corrida que eu tenho eu não tive tempo ainda para me pesar , mas sei que meu último peso era de 103Kg e sei que não mudou muito, mas de qualquer forma pretendo me pesar amanhã ( no meu 9° dia com a Sibutramina) Tenho 25 anos , sou do RJ.

    ResponderExcluir
  32. ... Continuando o meu relato , em relação a fome , a Sibutramina ajuda bastante, sinto pouca fome e o pouco que eu como já me sasseia. Estou comendo muito pouco mesmo , nesses 8 dias que eu estou com a Sib eu almocei OU jantei pouquíssimas vezes. Não vou negar que é difícl também abdicar assim repentinamente de coisas que eu comia , como pães , biscoitos , salgados e etc... inclusive nesse momento em que eu estou escrevendo, tem várias pessoas aqui na sala do meu trabalho comendo "cheetos" e eu to super me controlando rs!. Ou seja a Sibutramina ajuda,auxilia mais a força maior vem da gente , eu posso até afirmar que o psicológico ajuda muito nesse processo, não estou ansioso , não estou querendo ver resultados tão rápido , devo ter paciência afinal não foi do dia pra noite que eu engordei e também não vai ser do dia pra noite que eu vou secar... Porém confesso que nesse meu 8° dia eu já notei uma diferença sim ,estou com o rosto um pouco mais desinchado , e o corpo também, mais são pequenos sinais que só a gente percebe. Não vejo a hora de alguém falar pra mim espontâneamente, sem eu perguntar que estou mais magro rs! vai ser um baita de um incentivo...

    ResponderExcluir
  33. Estou no 10° dia , a Sibutramina continua fazendo efeito , estou notando uns resultados na perda de peso aos poucos, a parte do meu corpo que está secando primeiro está sendo o rosto. Continuo com pouco apetite e continuo não sentindo os sintomas mais graves como alguns relatam como mau -humor , surtos e etc... os únicos sintomas que me incomodam um pouco são a prisão de ventre e a boca amarga , mais dá pra levar. Dizem que com 15 dias o corpo se habitua com esses sintomas e depois nem notamos. No meu 15° dia voltarei aqui para relatar, estarei na metade do meu primeiro mês com a Sibu.

    ResponderExcluir
  34. Olá, alguém já sentiu dormência (formigamento) no rosto? Estou tomando a 9 dias, hj será (ou seria?) meu décimo dia, pois eh...seria pq n sei se continuo...mas vamos lá, já perdi quase 3 kg, tenho 1.61 e pensando no início do tratamento 69kg. Alguém fora o autor o blog já sentiu essa dormência? Tomo a de 15 mg, n estou tendo insônia, me sinto mais disposta e acredito n ta tendo prisão de ventre pq estou tomando o xenical (orlistat) associado a Sibu. Mas me ajudem, essa dormência veio aparecer ontem já no final da tarde, mas já sumiu. Grata

    ResponderExcluir
  35. Estou no terceiro dia, na balança já perdi 2kg mas sei que é de líquido corporal, estou associando a sibutramina com um diurético, o que tem me ajudado com a retenção. Desde o primeiro dia não sinto fome, hoje no 3º dia que vim senti agora as 17:00 a sensação de estômago queimando por falta de alimento, mas na minha cabeça não tenho vontade de comer, comi apenas para me sentir bem. Tenho bebido muita água decorrente da garganta e boca seca que o remédio faz. Há mais ou menos 6 anos eu fiz uso de sibutramina e emagreci 15 kg em 3 meses, engordei o dobro por não ter controlado a alimentação e por causa da gravidez. Agora estou de volta e espero que, mesmo com o
    Metabolismo mais lento, pois na primeira vez eu era mais novinha e com o passar do tempo e estilo de vida o organismo demora mais de responder ao medicamento, mesmo assim espero bons resultados.

    ResponderExcluir
  36. Olá bom dia

    Tenho sibutramina 15mg
    Laboratório Aché

    Venda segura pelo Mercado Livre
    Me chama no Beats

    16 991992330

    Jonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno Rafael Mussa vulgo " Jonas",

      Kd as 4 caixas que paguei na semana passada e até agora não recebi! ??? Nem o telefone você atende mais.
      Burrice a minha ter confiado em um estranho.
      Me roubou R$ 380,00 !!!!
      Pode saber que vai ficar bem caro p você !
      Sertaozinho me espera! Vou na sua faculdade de fisioterapia, no seu trabalho, no fim do mundo buscar o meu SUADO dinheiro de volta.

      Excluir
  37. Olá bom dia

    Tenho sibutramina 15mg
    Laboratório Aché

    Venda segura pelo Mercado Livre

    Me chama no Whats
    (16)991992330

    Jonas

    ResponderExcluir
  38. É o 9° dia hoje que estou tomando sibutramina 15mg pela manhã e hoje comecei a sentir tb uns formigamentos, confesso que fiquei com medo mas não vou parar pois não são tão fortes nem me atrapalham em nada espero que passe!! No 1° dia me pesei estava com 84.300kg e hoje estou com 82.500 mas não estou fazendo exercícios por falta de tempo e não estou fazendo uma dieta só controlando as besteiras. Não sinto quase fome mas como pelo menos 2 bolachas de água e sal nos horários de lanche e no café da manhã acompanhado de café. Não tive insônia nem dores de cabeça ou tontura só uma leve taquicardia de vez em quando e a boca seca e agora essa esse leve formigamento.

    ResponderExcluir
  39. Caramba, gostei muito da sua matéria, relatando tudo como foi e nos comentários vi que muita gente tem efeitos estranhos em relação a sibutramina.
    Não sei se ajuda mas se puderem visita esse site que tem muita informação sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  40. TENHO SIBUTRAMINA 15MG MEDLEY OU EUROFARMA ORIGINAL LACRADA NA CAIXA , BIOMAG, VAZY, DUALID , ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL COM SEGURANÇA E HONESTIDADE ( 67 ) 993106177 DANI

    ResponderExcluir
  41. Estou na 5 cápsula da sibutramina até agora n tive resultado mais n estou me exercitando,não sinto sintomas algum por causa dela estou ansiosa pra ver resultados.estou na dieta

    ResponderExcluir
  42. ou meu nome e Fernanda tenho 30ano e faz 10 dia q comecei a toma sibutramina tava com 72kl hoje com 70 meu err feito colaterais foi for de cabeça insônia e tremedeira hoje com 10dia de uso ja não sinto esse efeito

    ResponderExcluir
  43. Oie Adriana ,quantos mg vc está tomando??

    ResponderExcluir
  44. Olá
    Estou tomando a sibus 15mg a 4 dias,com indicação médica mass alem da boca seca estou sentindo meu coração muito acelerado ,é normal sentir isso?Depois de quantos dia tende a amenizar ou devo descontinuar o tratamento?Minha consulta é pra daqui um mes!!!

    ResponderExcluir
  45. Oi! Estou tomando Sibutramina a 3 dias e até agora não senti nenhuma diferença. Isso é normal?? Será que ainda é cedo para ela fazer efeito??

    ResponderExcluir
  46. Pessoal, comecei a tomar a sibutramina 15 mg hoje! Amei todos os comentários,pois a bula e assustadora! Estou com 70 kg, faço exercícios regulares há 1 mês,mas não consigo seguir dieta! Espero que a Sibutramina me ajude a voltar para os meus 60kg!! Volto para dar notícias, hoje só tive boca seca!!

    ResponderExcluir
  47. hoje é meu 4° dia de Sibutramina , eu acordei as 7 da manhã ( fora as varias vezes durante a madrugada) fui dormi era 2 horas , ou seja dormi 5 horas e acordei "quase otima" , antes do remedio 10 horas era o mínimo que eu tinha que dormir pra acorda "bem" , eu achava que era bem né , na verdade eu acordava com mais sono ainda,fora acorda durante a madrugada varias vezes eu confesso que to adorando isso , meu sonho sempre foi dormir pouco , outra coisa que notei diferente é que as vezes me da um calor estranho , sabe aquele calor de quando a febre ta indo embora? então , parecido , Eu como pouco e me da saciedade , isso é maravilhoso pra min, só não estou fazendo exercicios físicos AINDA , semana que vem começo e não quero me pesar agora , só depois de começar a me exercitar , espero não ter outras reações fora essas , estou amando por enquanto rs ! abrç

    ResponderExcluir
  48. Oi estou tomando sibutramina (biomag)a 26 dias e única coisa que senti foi a boca seca.Não perdi nenhuma grama,e já tinha tomado sibutramina a uns anos atraz e o resultado foi super bom só não lembro de que laboratório que era.Será que tenho que mudar de laboratório? alguém já tomou da biomeg e não obteve resultado também?

    ResponderExcluir
  49. Oie comecei a tomar sibutramina a 10dias estou amando sem efeito colateral já perdi 4kl pra minha felicidade minha meta é perde 10kl , antes de toma ouvir tanta coisa sobre a medicação mais já não mim sentia feliz com meu corpo não tinha prazer de usa nenhuma roupa. Tava pensando 80kl quando foi dia 22-10 que subir na balança com 76 kl mim senti super feliz !

    ResponderExcluir
  50. Estou no 4 dia tomando sibutramina de 15mg e hoje estou com tipo fraqueza suando bantante parecendo pressão baixa sei lá será q continuo?

    ResponderExcluir
  51. Tomo já faz uns 6messes ,emagreci somente 8kilos ,mas estou muito satisfeita ,já não sinto nenhum efeito colateral ,,a 1 mês descobri que minha pressão estava com a minima alta ,fui ate o cardiologista e contei sobre a sibrutamina se teria algum envolvimento por estar com a pressão alta o mesmo disse que não ,me receitou atenolol e não Suspendeu o uso da sibrutamina ,,percebi que apos começar a tomar o atenolol e a sibrutamina estou emagrecendo mais rápido ...

    ResponderExcluir
  52. Decidi escrever para ajudar as pessoas que sofrem com os efeitos colaterais da sibutramina,como constipação e náusea. Estou tomando sibutramina a 1 mês e perdi 15 kg. Contudo o endocrinologista mandou manipular para 6,5mg e tomar um comprimido as 10hs e outro as 17:00 hs. Mandou manipular também um remédio com aloina, cassialamina, casca sagrada ext. seca, chá verde, faseolamina, orlistat, sene, pholiamagra e garcinia cambodja, e tomar também as 10:00 hs e as 17:00 hs esta combinação solta o intestino e elimina toda a gordura consumida nas fezes, evitando a constipação. Nos primeiros dias não conseguia comer nada porque tinha muito enjoo quando sentia cheiro de comida, então para não vomitar cheirava óleo de canela, depois os enjoos sessaram. Se puderem, não tomem a sibutramina sem o acompanhamento médico, e peçam essa combinação para evitar a constipação.

    ResponderExcluir
  53. Olá, boa tarde. Comecei a tomar sibutramina há 3 dias, e realmente não estou sentindo fome, mas não senti enjôo não, só uma coisa q está me preocupando. Estou sentindo uma leve dormência no pescoço e cabeça, será q é normal? Alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde.
    Estou tomando Sibu 10mg ha 7 dias, com dieta regulada, e exercicios . Eliminei somente 1kg. Isso é normal?

    ResponderExcluir
  55. Tomara que o cara não tenha morrido tomando a sibutramina pois não falou o restante do tratamento.

    ResponderExcluir
  56. Boa noite a todos que sofrem para EMAGRECER,faço um trabalho de emagrecimento assistido,com isso os interessados em eliminar de 10 até 20 KILOS.mande um oi nesse zap.16.994157899. Determinação sempre.

    ResponderExcluir
  57. Gente estou tomando sibutramina há 2 semanas, nos primeiros dias não senti nada de fome, continuo tomando mas a fome voltou com tudo, será normal?

    ResponderExcluir
  58. Eu tomei 1 comprimido só faltei poco morrer Deus e mais viu kkkk o 1 comprimido a noite faltei o fôlego rapidinho, ainda quando foi durante o dia minha pressão autiava e baixava. Coisa de louco eu desisti logo.minha pressão sempre foi baixa e quando eu fui medir tava 13 afffe ninguém merece viu. Eu chega tava animada mais desse jeito ai não deu. Perdi meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  59. Eu tomei 1 comprimido só faltei poco morrer Deus e mais viu kkkk o 1 comprimido a noite faltei o fôlego rapidinho, ainda quando foi durante o dia minha pressão autiava e baixava. Coisa de louco eu desisti logo.minha pressão sempre foi baixa e quando eu fui medir tava 13 afffe ninguém merece viu. Eu chega tava animada mais desse jeito ai não deu. Perdi meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  60. Olá,espero que vocês possam me ajudar.
    Estou tomando a sibutramina há 8 dias e sinto muita fome, isso é normal? Estou fazendo dieta e caminhadas, ainda não fui me pesargent morro de medo de não ver resultado. Sinto a garganta bem seca,mal mente vou no banheiro fazer o número 2 ME AJUDEEEEEEM

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde estou tomando subitramina a 3 dias e contínuo sentindo fome

    ResponderExcluir
  62. Alguém que possa me responde? Tô tomando a uns 10 dias, senti muitos efeitos colaterais não sinto fome alguma devo comer? Tbm não pesei mas me sinto desinchada . Mas nem água tô conseguindo beber direito

    ResponderExcluir
  63. Posso parar de tomar o remédio final de semana pra uma festinha?

    ResponderExcluir
  64. Posso parar o remédio sibutramina pra beber final de semana?

    ResponderExcluir
  65. Meu nome e renata tenho 25 anos estava com 76 kilo hoje faz 8 dias tomando (tremedeira e suador do no primeiro dia ) hoje a unica coisa q sinto e como se eu estivesse muito cheia tipo qualquer horario do dia se antes eu comia 2 biscoito hj do como 1 nao consigo comer mais que isso . Perdi 3 kilo ja

    ResponderExcluir
  66. Oi boa noite

    Vou começar a Tomar amanhã sibutramina
    Tenho muito ansiedade será que vai me ajudar ????????

    ResponderExcluir
  67. Gente nem me fale,estou tomando a 4 dias a subtramina e tambem ñ vi nada,continuo com fome e o unico efeito colateral foi minhas vistasq de vez em quando ficam embaçadas,fora isso nao sento mas nada.
    Oq devo fazer?continuo tomando pra ver se faz efeito ou para?ahhhh q duvida horrivel,tomei com tanto medo depkis q li sobre a amiga sub e nao foi nada disso,to agora sem saber oq fazer,aff����

    ResponderExcluir
  68. Eu estou no terceiro dia e sinto muita dor de cabeça muita mesmo

    ResponderExcluir
  69. Estou com 4 dias que tou tomando sibutramina e sinto muita fome é normal no primeiro dia eu sentir uma leve dor de cabeça e uma leve dor no peito é normal acontece isso

    ResponderExcluir
  70. 3 semanas tomando é já se foi 6 kg
    Noite passada tive tontura vômitos é palpitação não sei se tem haver com a sibutramina hj vou ver se continuar irei parar

    ResponderExcluir
  71. Gente eu estou na 3 cápsula era pra está na quarta mas ontem me senti muito mal uma falta de ar, dormência no meu rosto dor de cabeça porisso não tomei ontem!
    Mas hj resolvi tomar e senti os mesmos sintomas, estou na duvida se continuou�� mas ela me desinchou muitooo já em pode parece mentira mas nao é!
    Alguem mas aqui sentiu isso ?

    ResponderExcluir