quarta-feira, 1 de junho de 2011

Início

Em primeiro lugar peço milhões de desculpas aos leitores que eu nem tenho. Fato é que eu prometi a mim mesmo que começaria o relato do meu uso da Sibutramina no primeiro dia, coisa que não ocorreu. Eis que aqui estou no 27º comprimido de 10 mg do Biomag, 28º dia de tratamento (sim, perdi um dia) e contando os kg a menos e os dias para voltar à endocrinologista.

Porém, para não ficar ruim, vou fazer um resumo desses 28 dias, separando em 3 posts, tomando o devido cuidado para não esquecer nenhum detalhe ou misturar as informações.

Antes de começar, vou deixar aqui meus dados no início do tratamento, para servir de comparação a quem desejar.

Nome: Marcelo
Idade: 24 anos
Profissão: Analista de Sistemas
Altura: 1,88m
Peso: 120.6kg
IMC: 34,1
PA: 140/80
Manequim: 54
Peso desejado: Entre 90 e 95kg
Problemas de saúde: Algumas crises de PA elevada, dores no joelho, na coluna e dores de cabeça constantes.

Motivado por um amigo que teve resultados positivos após procurar um Endocrinologista e fazer uso da sibutramina, resolvi fazer o mesmo. Com 3 semanas de atraso em relação a ele, procurei uma Endocrinologista no meu livrinho médico e marquei.

Chegando lá, na recepção haviam apenas mulheres. Até olhei direito pra ver se não tinha entrado no consultório de uma Ginecologista por acidente mas, a julgar pela forma física das mulheres que lá estavam, não precisei me esforçar muito para perceber que eu estava no lugar certo.

Assim que começou minha consulta, abri o jogo. Falei que já fiz exercícios regularmente, já fiz todas as dietas possíveis, já tomei um ciclo inteiro de Lipo 6 Black, já fiz promessa, macumba e afins mas, não adianta, não consigo perder peso e manter. O máximo de peso que emagreci na vida foram 8kg, aos 19 anos, quando eu pesava 110kg e baixei aos 102kg. Porém, diante da pouca mudança no corpo, desanimei e engordei de novo. Acabei engordando mais, fui aos 120kg. Então comecei outra dieta com exercícios e baixei aos 114kg. A mudança foi boa, mas, novamente voltei a engordar e cá estava eu nos 120.6kg.

A doutora me mandou logo de roupa e tudo pra balança, pesei 123kg, algo desesperador. Então ela mediu minha PA e então disse que me passaria o Biomag e me pediu um hemograma. Fiquei feliz de ver que foi fácil conseguir a receita azul pra comprar o remédio de tarja preta.

Saí da clínica e, por ironia do destino, descobri uma Domino's Pizza perto o suficiente do meu trabalho para me engordar para o resto da minha carreira (ou enquanto eu coubesse na cadeira). E, convém mencionar que, na semana que iniciei minha dieta + sibutramina, abriram um Burger King perto do trabalho também, malditos. Não há olho gordo entorpecido de sibutramina que resista a um Stacker Sêxtuplo.

Passei pela Domino's com água na boca e fui até a farmácia comprar a sibutramina, para começar já no dia seguinte. Chegando lá, vi que a sorte sorriu pra mim, comprei a última cápsula de 10mg de Biomag que lá havia. Após preencher uma ficha criminal (hehe), saí de lá feliz com a caixa e pronto para começar o tratamento no dia seguinte. O que mais me deixou impressionado foi o preço de R$ 26, muito pouco perto dos R$ 600 que gastei em Lipo 6 Black para não emagrecer.

No próximo post, o início da diversão.


39 comentários:

  1. Comecei a usar a sibutra 24/09 espero voltar ao meu peso normal.
    Sucesso e força para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai faz um tempo a sua postagem em? perdeu peso? me diz ai

      Excluir
  2. Fiquei muito curiosa para saber como terminou o seu tratamento. Lembrando que você correu riscos ao beber cerveja mesmo que no início do tratamento... o motivo de fazer dieta junto com a sibutramina é pq ela aumenta a pressão arterial e comidas como batata com cheddar possuem muito sal e podem piorar esse quadro... comecei meu tratamento hoje... já tomei sibutramina antes mas não levei o tratamento a serio... hoje pretendo levar serio mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Cadê o resto? Tá vivo?

    ResponderExcluir
  4. Estamos no dia 13 de abril - fiquei muito interessada na continuidade do seu tratamento - tenum um filho que está angustiado para emagrecer - ver a auto estima dele baixa me faz pensar na sibutramina. Gosstaria de saber mais ...

    ResponderExcluir
  5. Conta mais...muito interessante

    ResponderExcluir
  6. e ai Marcelo, como termina essa história? Meu namorado está na mesma situação e eu já não sei o que fazer pra ajudar um gordinho que não emagrece nunca...

    ResponderExcluir
  7. Passei dos 97 aos 85 kgs em 40 dias apenas com exercícios e controlando os exageros, mas foi algo bem radical, com o objetivo de passar em um teste físico para entrar no corpo de bombeiros. Fiquei 7 dias sem sentar no trono, e após comer mamão, activia e etc, descobri que a melhor coisa pra funcionar o intestino é o ALL BRAN, fica ai a minha dica. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, marcelo adorei seu blog geralmente tenho muita preguiça de ler textos grandes mas o seu é muito legal e animado.
    Marcelo força força no banheiro kkkk toma um laxante em dias alternados vai te ajudar a ser feliz bjs

    ResponderExcluir
  9. E ai?? Demorou quanto tempo p libertar o urubu?? Cadê o resto? Morreu com a sibutramina??

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk.... Isa não acredito que comentou.... Q raiva qnd os blogs são abandonados, o q aconteceu com o cara?

    ResponderExcluir
  11. Puxa vida,estou na terceira capsula da bendita e queria saber como termina essa novela ai.

    ResponderExcluir
  12. ei, kd o resto da historia? .. nossa vou começar a tomar em breve, axo q depois de amanha. estou ja fazendo uma dieta tomando cha de 37 ervas, e uma dika maravilhosa para as meninas é q o cha das 37 ervas eliminou 95% a minha insuportável TPM.
    logo logo darei meu relato tbm sobre a tal SIBUTRAMINA

    ResponderExcluir
  13. Hei termina a história! Vc emagreceu?Sentiu dores de cabeça? To sentindo mta msm!! Não medi a PA por medo de estar mto alta, daí meu psicológico vai pras nuvens!! Quero saber da sua experiência, msm fazendo tanto tempo kkkk

    ResponderExcluir
  14. Kd o resto da historia,marcelo...queremos ver seu final feliz!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkk quase morri de rir aqui sozinha, com seu relato...vc é muito engraçado!!! Vou começar a tomar amanhã.Abraço!

    ResponderExcluir
  16. Goste cara, bom saber o que as pessoas passam com a tal da "sibu" rse hoje em dia como vc esta? quanto esta pesando? diz pra gente ai valeuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou Aline,sem me privar de quase nada,só refri e carne gordurosa,e zero de exercecicios,emagreci até agora 11,6kg,comecei em 24 de agosto!Ainda em tratamento,pois tenho hipotireoidismo!!!Bjs,galera.

      Excluir
  17. Quanta irresponsabilidade, fiquei horrorizado com tanta burrice, tomo sibutramina e perco kilos como mágica. Resumindo: mente de gordo, olho de gordo, gordo para sempre. Sibutramina é pra quem tem responsabilidade! Só pra saber: quando tomo sibutramina como só verduras e legumes, pois, lembre-se que sibutramina nao é inibidor de apetite, apenas ajuda a nao comer de mais, acredite é diferente!

    ResponderExcluir
  18. Quanta irresponsabilidade com um remédio tão serio... deve ter morrido pois não continuou o relato no blog...

    ResponderExcluir
  19. Meu esse cara é hilario pena que não terminou a sua jornda

    ResponderExcluir
  20. Que pena não ter continuado o relato, fiquei curiosa :/

    ResponderExcluir
  21. meeeeeeu.. como assim vc não continuou o relato? quase morri de rir aqui, sobre seus testiculos hahahahahhahahahah e as chuvas de bolinhas, então! hahahahahahhahah MORRI!
    Mas contineu nos contato pô!!!! eu por exemplo comecei a tomar hj sibutramina e acabei de comer uma paçoca kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Cade vc homem de Deus.. haha que fim deu isso ??
    P.S: ri horrores com a historia.

    ResponderExcluir
  23. Pelo amor de Deus vc tem que voltar e continuar escrevendo oque aconteceu!!! muito bom, me diverti muitooooo

    ResponderExcluir
  24. GENTE, ESTOU COMEÇANDO UM RELATO SOBRE. ESPERO QUE ACOMPANHEM TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  25. Olá pessoal, iniciei um blog a respeito de como está sendo a minha experiência com o remédio Sibutramina. http://diarioperdendopesocomasibutramina.blogspot.com.br/ 

    Deem uma olhada lá, será um prazer dividir esse momento com vocês! 

    ResponderExcluir
  26. Olá pessoal, iniciei um blog a respeito de como está sendo a minha experiência com o remédio Sibutramina. http://diarioperdendopesocomasibutramina.blogspot.com.br/ 

    Deem uma olhada lá, será um prazer dividir esse momento com vocês! 

    ResponderExcluir
  27. Correndo pro seu blog em 3,2,1

    ResponderExcluir
  28. MEGA PROMOÇÃO EM INIBIDORES de apetite.
    Comece 2017 com o corpo bonito e autoestima.
    Entre em contato!
    Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
    Faça seu pedido no e-mail:
    nanda.2013fit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Marcelo obrigada pelos post's estou tendo a mesma insônia q vc... E a tontura muito pouco muito rapido e raro, até imaginei que era por causa da insônia... Acabei engordando uns 10kg em 2016, pq me desmotivei da academia e nunca consegui fazer dieta, mantinha só no exercício mesmo e uma leve reeducão alimentar, mas com MC donald e sorvete até no meio da semana... A Sibutramina é muito eficiente, mas sem exercicio nem ela nem nada te fazem manter o peso perdido... Agora é um estimulo muito bom, por conta dos resultados

    ResponderExcluir
  30. Olá bom dia

    Tenho sibutramina 15mg
    Laboratório Aché

    Venda segura pelo Mercado Livre

    Me chama no Whats
    (16)991992330

    Jonas

    ResponderExcluir
  31. TENHO SIBUTRAMINA 15MG MEDLEY OU EUROFARMA ORIGINAL LACRADA NA CAIXA ENVIO IMEDIATO PARA TODO BRASIL COM SEGURANÇA E HONESTIDADE ( 67 ) 993106177 DANI

    ResponderExcluir
  32. Gente eu comecei a tomar a sibutramina e estou gostando muito dos resultados, sofri no começo com boca seca mas passou.
    Estou seguindo uma dieta low carb que encontrei nesse website aqui.
    Como disse, estou gostando.

    ResponderExcluir
  33. Ola amigos e amigas , estou com uma mega promoçao de inibidores de apetite sem receita (Anfepramona, Femproporex e Sibutramina ) , nosso produtos vem direto dos Estados Unidos , temos mais de 2000 cliente cadastrados em nossos sistenas , finalizamos sua compra pela PagSeguro (100% de segurança) ou seu dinheiro de volta

    Promoção final de ano


    -ANFEPRAMONA 75 MG 60 CAPS - R$ 170.00
    -ANFEPRAMONA 75 MG 30 CAPS - R$ 120.00
    -FEMPROPROEX 25 MG 60 CAPS - R$ 170.00
    -FEMPROPOREX 25 MG 30 CAPS - R$ 120.00
    -SIBUTRAMINA 15 MG 60 CAPS - R$ 170.00
    -SIBUTRAMINA 15 MG 30 CAPS - R$ 120.00
    -COMPOSTO EMAGRECE 60 CAPS - R$ 100.00
    -COMPOSTO EMAGRECE 30 CAPS - R$ 70.00

    COMBOS
    ANFEPRAMONA + COMPOSTO 60 caps - R$ 250.00
    FEMPROPOREX + COMPOSTO 60 caps - R$ 250.00
    SIBUTRAMINA + COMPOSTO 60 caps - R$ 250.00
    ANFEPRAMONA + COMPOSTO 30 CAPS - R$ 180.00

    FEMPROPOREX + COMPOSTO 30 CAPS - R$ 180.00

    SIBUTRAMINA + COMPOSTO 30 CAPS - R$ 180.00
    (NA COMPRA DE UM COMBO DE FEMPROPOREX GANHE AMOSTRAS GRATIS DE ANFEPRAMONA)

    VENHA FAZER UMA VISITA COM A GENTE NO WHATSAPP : 11 969266159

    https://chat.whatsapp.com/1gzaUaqVYJQF5j2Hy1Z9VK

    Ola amigos e amigas , estou com uma mega promoçao de inibidores de apetite sem receita (Anfepramona, Femproporex e Sibutramina ) , nosso produtos vem direto dos Estados Unidos , temos mais de 2000 cliente cadastrados em nossos sistenas , finalizamos sua compra pela PagSeguro (100% de segurança) ou seu dinheiro de volta

    Promoção final de ano


    -ANFEPRAMONA 75 MG 60 CAPS - R$ 170.00
    -ANFEPRAMONA 75 MG 30 CAPS - R$ 120.00
    -FEMPROPROEX 25 MG 60 CAPS - R$ 170.00
    -FEMPROPOREX 25 MG 30 CAPS - R$ 120.00
    -SIBUTRAMINA 15 MG 60 CAPS - R$ 170.00
    -SIBUTRAMINA 15 MG 30 CAPS - R$ 120.00
    -COMPOSTO EMAGRECE 60 CAPS - R$ 100.00
    -COMPOSTO EMAGRECE 30 CAPS - R$ 70.00

    COMBOS
    ANFEPRAMONA + COMPOSTO 60 caps - R$ 250.00
    FEMPROPOREX + COMPOSTO 60 caps - R$ 250.00
    SIBUTRAMINA + COMPOSTO 60 caps - R$ 250.00
    ANFEPRAMONA + COMPOSTO 30 CAPS - R$ 180.00

    FEMPROPOREX + COMPOSTO 30 CAPS - R$ 180.00

    SIBUTRAMINA + COMPOSTO 30 CAPS - R$ 180.00
    (NA COMPRA DE UM COMBO DE FEMPROPOREX GANHE AMOSTRAS GRATIS DE ANFEPRAMONA)

    VENHA FAZER UMA VISITA COM A GENTE NO WHATSAPP : 11 969266159

    https://chat.whatsapp.com/1gzaUaqVYJQF5j2Hy1Z9VK

    ResponderExcluir